sexta-feira, 16 de julho de 2010

Material Scrapbook - tesoura e base para corte


Vamos falar de tesouras
Tenho 3, na foto aparece 4, uma delas a última é da minha sobrinha, Laura de 4anos, como ela é muito pequena e mesmo assim pede para fazer scrapbook, então eu deixo ela recortar umas coisinhas, lógico com a tesoura sem ponta (na figura quarta tesoura).
A primeira tesoura da foto, eu já tinha em casa, esta eu uso para cortar coisas diferentes de papel de scrapbook, pois ela não tem um bom acabamento no corte, mas para fitas, linhas, abrir embalagens, funciona bem.
A segunda comprei na primeira aula de scrapbook, ela é muito boa, mas
a terceira é perfeita, o problema é a diferença de preço entre as duas, elas funcionam iguais, deveriam fazer as mesmas coisas, mas acho o corte da terceira perfeito, acho que não se nota, mas eu sei que é.
Base para corte, este material não pode faltar de jeito nenhum, você pode passar estilete tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário